vc nao pode ficar alegre,mais pode aaah foda-se se nao gostou vai visitar este (http://xuxa.globo.com/)aki(http://xuxa.globo.com/)
ou cadê a foto do perfil ? ou aumenta a largura da postagem pra fica manero blz
ou fico manero o blog, ou só da merda tambem ou ja to seguindo ou bota um chat que vai ficar muito fera...
ou cadê a foto do perfil ? ou aumenta a largura da postagem pra fica manero blz
ResponderExcluirou fico manero o blog, ou só da merda tambem ou ja to seguindo ou bota um chat que vai ficar muito fera...
ResponderExcluir